Uruguai para casais liberais

uruguai - swing

 

 

 

 

 

 

 

 

O que para alguns casais pode ser imoral, é natural para outros, em busca de “novas experiências”. É o caso do pacote oferecido pela  Agência Casal First Tour para os adeptos do swing no feriado da Proclamação da República. O destino será um luxuoso resort “liberal” localizado em Punta del Leste (Uruguai).

Segundo divulgou a empresa, do dia 14 à 17 de novembro, os casais poderão aproveitar a estadia para desfrutar da sofisticada estrutura do resort “com muita sensualidade e discrição, onde a roupa é opcional”, além de  conhecerem os pontos turísticos da cidade, as águas do Rio Prata e a uma praia nudista.

Também há diversas opções de lazer indicados pela agência (pesca, cavalgada, mergulho, entre outros). Já quem prefere aventurar-se em boas jogadas, a sugestão  é um cassino com 3.400 m² à disposição durante 24 horas. O pacote inclui 3 diárias com café da manhã, 2 jantares, festas temáticas todas as noites e churrasco uruguaio à beira da piscina. O valor por casal é de R$ U$S 1.190,00, para aéreo com milhas ou sem, serviços de transfer e noites adicionais a agência disponibiliza preços especiais.

Site: www.casalfirsttour.com.br

 

Fernando Porto é editor do portal Enjoy Lyfe e jornalista com experiência nas áreas de viagens, tecnologia, cultura e economia

Sua Vez de Falar

Seu e-mail não será publicado.